sábado, 9 de julho de 2011

Um pouquinho de paixão.

Oi oi gente, então como ontem eu estava muito emocionado por ter ganhado o this is it, ée eu sei um pouco tarde. mais antes tarde doque nunca ! HUSHAUSH.
Eu nem consegui explicar direito porque desse blog, nem os motivos que me fizeram postar aqui e não no losers, então vamos lá.

Eu não me considerava um fã, agora me considero*-*.
acho que conheço do Michael o suficiente pra falar " sim, eu sou fã dele ", e eu gosto MUUITO do Michael, não, eu não gosto... eu amo amo amo amo muito ele.

Eu praticamente cresci ouvindo MJ, ia na locadora com 7,8 anos, e alugava os dvd's que eles tinham do MJ lá, e passar HORAS, DIAS ASSISTINDO, até que chegava o dia de devolver, ai eu pegava, escondia o dvd, e deixa pra entregar quarta que vem*-*, tudo pra poder ouvir mais MJ

Eu via meus pais dançando, nas festas tocava MJ, então eu gosto das musicas dele desde sempre, mais demorou um pouco até eu descobrir o quanto eu amava  o MJ, e eu descobri do pior jeito.

Assim quando ele morreu, e meu irmão veio contar pra mim e pra minha mãe a nossa primeira reação foi" mentira, andré pare de brincar com essas coisas!"
ai ele confirmou, ligamos a tv, e vimos que ele estava no hospital,eu liguei o computador, fui até o google e tentei pesquisar mais o google tinha caido pela quantidade de acessos,então mais pela tarde confirmaram na tv que ele tinha morrido..de primeira eu digamos que nem liguei, por questões de não querer acreditar, e eu sempre falei" MJ morreu por culpa do medico dele. ele foi inrresponsavél, se alguem pede á um medico pra ficar em sua casa, é porque bem essa pessoa não está.", e continuo com esse pensamento, mas enfim.. quando passou o velorio dele na tv.. eu me acabei de chorar.
minha mãe foi chorar no quarto, e eu chorando na sala.. chorei do começo ao fim, foi doloroso ouvir aquelas pessoas falando, ouvir as musicas dele, e saber que aquilo ali era o fim de tudo, nunca mais iriamos vê-lo, ouvir sobre ele, ou até mesmo ver o this is it. foi doloroso.

Não conseguia ouvir You are not alone, nem qualquer outra musica dele, sem ficar com os olhos cheios de lagrimas. e a noite meu pai veio pra casa(meus pais eram divorciados, mas ele sempre dormia na minha casa, HSUAHS),e me viu chorando é disse " eu acho bonito você chorando por ele." , porque? porque na epoca eu tinha só  13 anos, eu não sou da epoca que o MJ lançava discos, que fazia shows, muitas pessoas da minha idade não sabem oque é o MJ, nem oque ele fez. e isso .. é triste, porque ele foi tão bom ://
então no mesmo ano, coloquei uma brincadeirinha no meu subnick do msn, pra vocês verem o quanto eu amo o MJ, eu conheçia um menino, e eu era super amiga dele, ele me acordava por msg no celular pra ir pro colegio, era um amor comigo, a gente se falava todo dia, conversa muito, ria muito junto.
então quando eu coloquei a frase " hahahah, queria que o titio Michael me pegasse (66~" ele veio discutir comigo. disse que eu não poderia nem pensar nisso, que o MJ tinha abusado de crianças, que tinha negado a prorpria cor, eu tirei a frase, coloquei ocupado no msn, e oque vocês acham que eu fiz?!
escutei e calei "a boca"? , não não, fui e defendi o MJ, disse que ele não escolheu ser branco ou preto, disse que ele ficou branco pela doença que ele tinha, disse que ele tinha sido inocentado ele das acusações,e nós brigamos feio. até que ele me bloqueou e excluiu, e até hoje não falo com ele, hoje vem pessoas me perguntar" você se arrepende de ter defendido tanto o MJ?" e aqui vai a minha resposta: nenhum pouco. defendi e defendo sempre. ele foi tão bom, nós trouxe musicas maravilhosas, todos temos problemas, todos ficamos doentes, porque o Michael Jackson também não podia?! ele era um ser humano como nós somos. ele sorriu, ele chorou, ele sofreu, ele apanhou, ele teve irmãos, ele pegou gripe, ele teve espinhas. só porque algumas pessoas preferiram o dinheiro dele doque a amizade, não quer dizer que ele seje o mal.
eu daria tudo, eu daria meu coração pra ter 1 dia com o MJ em nerveland.
dinheiro não traz a felicidade que eu teria em 1 dia com ele.

Então desde que ele morreu, eu vejo todos os especiais que passam na tv falando dele, e nunca me enjoei, e nunca vou. esse ano completou 2 anos sem Michael, tempo passou tão rapido né?!, pois é., e aqui vai o motivo porque eu fiz esse blog: eu tô começando uma coleção de coisas do MJ, e eu queria compartilhar com as pessoas. e o blog foi uma das formas que eu achei pra isso.
como eu disse não vai ser só a realização do meu sonho que eu vou postar, eu vou postar algumas musicas, fotos que eu gosto, vou postar gifs, videos, novidades que eu fiquei sabendo que vai ter.. hehehehe!
vou postar entrevistas antigas dele.

Como eu disse que seria o nome do blog pra minha amiga"  Wanna be startin somethin for Michael Jackson" - Quero fazer alguma coisa pelo Michael Jackson. (me desculpem se o ingles tiver fail, é que eu não mannjo muito.)
ee é por isso que eu estou aqui, quero fazer alguma coisa pelo Michael.
quero fazer amigos que gostem do MJ, quero poder dizer " eu demorei, mais eu fiz algo pelo MJ". eu queria poder fazer MUITO MAIS, mas.. eu não possu.
mas eu acredito que por menor que seje, quando é feito de coração.. não tem preço. e é por isso², que eu estou aqui.. pra fazer algo de coração, por menor que seje, por cada pontinho terá um pouco do meu amor. #Profundo



e é por isso que eu espero que vocês gostem, que vocês acessem o #ForMichaelJackson sempre que puderem, divulguem, e vamos se unir.
quem quiser me adc, me conheçer, só deixar um coments, que eu passo orkut, facebook, twitter,msn!
e vamo que vamo.

Explicado o motivo, eu espero que gostem, pois venho aqui postar com muito carinho, procuro fazer o meu melhor.
então é isso gente, beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário