terça-feira, 12 de julho de 2011

Consegui Consegui

                                     Oi, oi gente!


Não sei se vocês se lembram, mas quem não lembrar, é só voltar alguns posts,
eu disse que estava começando uma coleção... um pouco atrasada( 2 anos )
é, é, eu sei. mas antes tarde doque nunca *-*'

Entãao, meeu pai antes de ontem, me fez MUITO FELIZ, porque? porque?
me deu 200 reias, meeu pai é um otimo pai, não porque me dá dinheiro, e sim por sempre querer me ver bem! *-*  #Moral

Mas enfim, após receber o dinheiro, eu já dei um destino CERTIINHO  pra ele.
TODO.

Ai ontem, eu fui até uma loja, e comprei 3 cd's e 3 dvd's... DELICIOSOS*-*'
seis não sabem como eu tô feliz. ( tão feliz que até meia bebada eu fiqueiq)
fiz questão de comemorar, AUAHSUAHUSHAUSHUAH "

vou postar aqui umas fotoos,*-*.

                 ~       Photos, 


                               
todos*-*,


  
                                                          Meu this is it *-*'

E ée isso gente,*-*.
                      beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário